Menu

Expressando Sentimentos
            GO BACK


Clique aqui para editar.

Show The Cult NET live Brasília

No dia 23 de setembro de 2017 subiu ao palco no NET live Brasília a banda inglesa THE CULT donos de um estilo próprio a banda apresentou grandes sucessos dos anos 80 e 90 e é claro estávamos lá. Aproveitando para comemorar 30 anos de amizade (feita em 1987 com o LP "Love" da banda) eu (Marcos Felix) e James Paiva, acompanhados dos amigos Ricardo DJ e sua bela filha Luana, nos deslumbramos com o mais puro som do Rock `n´Roll! The Cult very good.

By: Marcos Felix

Finis Aricae em Brasília

Banda Brasiliense dona de vários hits como: ÉTICA, VAN GOGH, ARMADILHA, MAQUINAS, SOZINHO entre outros. Eles estiveram por aqui no dia 04/05/2019 para se apresentarem no festival UNINDO TRIBOS, o bacana é que eles estão comemorando os 33 anos do primeiro LP . Salve Finis Africae.

Projeto de lei que amplia alcance de rádios comunitárias é aprovado no senado.

A Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática aprovou, nesta terça-feira (24), no Senado Federal, o Projeto (PLS 513/2017), que amplia o alcance de rádios comunitárias no país, de 25 para 300 Wats. A proposta ainda aumenta o número de canais em que as rádios podem operar, passando de um canal, para três. Segundo o autor do projeto, senador Hélio José (PROS-DF), a proposta corrige a Lei, que regulamenta das rádios comunitárias no país, em vigor desde 1998. O PL, aprovado em decisão terminativa na CCT, segue para a Câmara dos Deputados. “Vou ter uma conversa com Rodrigo Maia para ver se ele consegue agilizar esse Projeto para nós”, afirmou, o autor da proposta. A previsão, segundo o senador, é a de que 4.800 rádios sejam beneficiadas com as mudanças. Com a ampliação de potência, a expectativa é as essas emissoras passem a atingir uma raio de quatro quilômetros. Atualmente, esse alcance é de apenas um quilômetro. Um dos principais problemas das rádios são as interferências nos receptores. Os estados do Acre e Amazonas serão os principais contemplados, devido a distância de comunidades, que são carentes de acesso à informações.

Fonte: Rádio Senado.

FOTO: Pedro França/Agência Senado..

By: Marcos Felix

Tenha também o seu site. É grátis!